Marca da "vovó empreendedora" será comandada pelo jovem empresário Gabriel Machado
Nesta quinta-feira (26), chega a Brasília a primeira franquia da loja de salgados Vovó Kel, no Setor Comercial Sul. Comandada pelo jovem empresário Gabriel Machado, 25 anos, a unidade terá atendimento presencial e também o delivery, com o tradicional "Kit Festa".
Com um custo unitário de, em média, 15 centavos, a marca presa pela qualidade dos produtos e um ótimo preço para conquistar os clientes. "Escolhi trazer a franquia Vovó Kel para Brasília após pesquisar sobre o mercado da capital federal. São poucas as lojas que conseguem manter o sabor e a qualidade do produto por um preço acessível. Esse é o nosso diferencial para atrair os clientes para loja", comenta Machado.
Vovó Kel
Há 45 anos Dona Cleuza, apelidada de Vovó Kel por seus netos, produz salgados, tortas doces e bolos por encomenda.
Com muito amor e carinho, as delícias que ela produzia sempre foram um sucesso entre a larga clientela que nunca parou de crescer.
Dessa forma, Cleuza e sua família mudaram-se para Rio Preto, interior de São Paulo, para continuar com o atendimento profissional, buscando o máximo de confiabilidade, que garante os atributos e a competitividade, agora em uma demanda muito maior.
A primeira loja franqueada da Vovó Kel foi inaugurada em junho de 2015, em São José do Rio Preto. Atualmente, a rede tem 20 operações abertas em Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e, agora, a primeira unidade em Brasília. Entre junho de 2015 e junho de 2016, a Vovó Kel obteve um faturamento de R$ 1,4 milhão.
As unidades da Vovó Kel têm salgadinhos variados, como coxinhas, bolinhos de carne e queijo, croquetes, quibes e minipizzas. Também há opções doces, como churros e bolinhos de chocolate.
 Convite
Gostaria de convida-los para festejar conosco a inauguração da loja que ocorrerá nesta quinta-feira (25) a partir das 17 horas, no Setor Comercial Sul Quadra 05 Bloco C loja 3C. Favor confirmar presença pelo e-mail susy.morais@gmail.com ou pelo telefone (61) 98145-5937 (whatsApp).