Pelo andar da carruagem, o Distrito Federal começa a montar pacto para 2018. É o que sinaliza o encontro do deputado federal, Izalci Lucas (forte candidato ao Governo de Brasília), com o senador Cristovam Buarque e o presidente da Câmara Legislativa do DF, Joe Valle. Nas entrelinhas, três nomes que movimentam a política local, quando o assunto é bastidores. Para um bom entendedor, um almoço basta!
“Entre os temas, destacamos o absurdo reajuste nas tarifas dos transportes. Foi unânime a nossa indignação com as decisões tomadas pelo atual governo. Já temos um novo encontro marcado para darmos continuidade ao processo de debate para encontrarmos soluções para os problemas que os brasilienses têm enfrentado”, declarou Izalci Lucas, em sua página do Facebook.
Joe Valle, se tornará nos próximos dias o centro das atenções da mídia em geral. A cadeira da chefia do legislativo meche com a cabeça dos parlamentares. É como se fosse uma nave espacial para outro ‘mundo’. Depois que sentam ali, eles se transformam. Mas, cuidado, são apenas 2 anos. Um território legislativo com início, meio e fim. Por isso, aguardamos que a 7ª legislatura, com este novo presidente, seja contundente. É o que esperamos.
2018 já está em articulação por grandes figurões no DF, entorno e até no Goiás. O que acontece em Brasília, comento por aqui e você através dos nossos comentários elabora sua própria opinião.

Fonte: EldoGomes.com.br