Prefeito Hildo do candango com deputado Jovair
O prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango esteve nesta terça-feira (10) no Congresso Nacional durante o evento que marcou o lançamento da candidatura do deputado federal Jovair Arantes para a presidência da Câmara dos Deputados.
 “É muito importante levarmos o nosso apoio a este grande amigo de Águas Lindas, que tem nos ajudado na defesa dos interesses do município e do Estado de Goiás. Sou seu cabo eleitoral nesta disputa e tenho certeza absoluta que Jovair continuará sendo um grande líder, ótimo presidente, resgatando valores que se perderam nos últimos anos”, disse o prefeito
Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara dos Deputados, lançou oficialmente sua candidatura à presidência da Casa, e defende que a Câmara precisa de um presidente que tenha coragem para fazer muitas mudanças.
"Temos que dar transparência à administração. A sociedade tem que saber o que está acontecendo aqui. Nós temos que estabelecer horário de funcionamento dessa Casa, de acordo com que a sociedade possa entender. Chega de votações na madrugada", argumentou Jovair em seu discurso.
O prefeito Hildo participou do evento em companhia da procuradora-geral do Município Julianna Moretto, do vereador professor Silvério e outras personalidades do município.