Inovando o conceito de capacitação profissional na Capital Federal, o projeto
Top 10 Empresarial, da empresa N Produções, ganha cada vez mais destaque por apresentar atrações e eventos “fora da caixinha”. No dia 31, a 1ª edição do evento em 2017 traz o piloto da Stock Car, Átila Abreu, e um dos palestrantes mais bem avaliados do Brasil, Artur Ximenes, para compartilhar seus segredos de sucesso. O evento acontece de 18h às 22h30, na Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC).
 Entre os prêmios mais importantes já conquistados por Átila Abreu durante sua carreira no kart estão a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Europeu de Kart. Com apenas 29 anos, o brasileiro tem usado sua experiência nas pistas para motivar profissionais de todo o país ao falar sobre superação, planejamento de carreira e a importância de conquistar clientes. “No esporte, assim como em qualquer outro tipo de trabalho, enfrentamos dificuldades, precisamos lidar com pessoas diferentes e aprendemos a superar a nós mesmos dia após dia, mas, em um nível muito intenso”, acredita. “Aproveitar esse aprendizado para incentivar outras pessoas me traz muita alegria”, completa o piloto, que abre o Top 10 às 18h40, com o tema “Experiências marcam os clientes”.
 Em seguida, às 20h30, o palestrante Artur Ximenes sobe ao palco do CNTC para falar sobre a importância de “Formar uma equipe Tropa de Elite: Meta dada é meta cumprida!”. Com 25 anos de experiência em gestão de equipes, representação comercial e funções administrativas, Artur tem uma didática provocante, descontraída e transformadora, e apresentará uma paródia comparando resultados dos soldados do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e da PM (Polícia Militar) com equipes de venda de alta performance e de baixo desempenho. “Temos o objetivo de trabalhar questões como a postura exigida em ambientes competitivos, adaptabilidade e  proatividade de forma que os participantes se divirtam enquanto aprendem”, aponta Ximenes.
 A nova edição do TOP 10 Empresarial conta, ainda, com welcome coffee, coffee break e sorteio de brindes. Para mais informações ou realizar inscrição, basta entrar em contato através do número (61) 3272-1027 ou conferir o site: www.nproducoes.com.br.
 Serviço – TOP 10 Empresarial da N Produções
Quando: 31 de janeiro, de 18h às 22h30
Onde: Centro de Eventos e Treinamentos do CNTC
Carga horária: 3h
Mais informações/Inscrições:www.nproducoes.com.br/(61) 3272-1027