Pneuline inaugura nova loja em Vicente Pires com diversão tamanho família
A paixão por carros não é coisa só de “menino” e costuma ser algo que une toda a família - ainda mais nesta época do ano, em que muitos se preparam para aquela viagem de férias com as crianças. Por isso mesmo, neste sábado (21), de 9h às 16h, a Pneuline Pirelli Car Center oferece atrações para todas as idades em comemoração à inauguração de sua nova unidade, em Vicente Pires. A festa contará com cama elástica, distribuição de refrigerantes, pipoca e cachorro-quente para entreter a criançada, e exposição de rodas com chopp à vontade para os adultos.  
 Em franco processo de expansão no ramo automotivo, esta é a 17ª unidade da empresa, que pretende abrir pelo menos mais duas ainda este semestre. A próxima será a unidade de São Sebastião e, na sequência, uma loja conceito premium, para atender demanda de carros importados e de luxo.  “Enquanto outras empresas do ramo temem a crise e fecham as portas, estamos trabalhando com afinco para expandir ainda mais a rede de atendimento na região”, afirma Flávio Oliveira, um dos proprietários do negócio. “Esta é uma forma de estar mais perto do nosso cliente e atendê-lo cada dia melhor”, completa.
 A localização da nova unidade, em Vicente Pires, foi fruto de estudos e faz parte desta estratégia de empresa.  “Formamos uma equipe atenta aos movimentos do mercado e às oportunidades de crescimento do nosso negócio”, aponta Conrado Aires, diretor comercial da rede, que já conta com dezesseis lojas no Distrito Federal e Entorno. “Vicente Pires é uma área que vem crescendo muito e possui demanda latente na área automotiva, por isso, achamos que é o momento certo de apresentar nossos serviços aos moradores do local”, afirma o consultor.
 A inauguração da unidade Pneuline de Vicente Pires acontece na Quadra 4, em frente ao supermercado SuperBom. Visitantes poderão aproveitar e deixar seus veículos para revisão gratuita no caso de até trinta e cinco itens de segurança.
Serviço:
Inauguração Pneuline – Unidade Vicente Pires
Data: 21/01
Horário: das 9h s 16h
Endereço: Quadra 4, Bloco 2, Loja 2, Estação da Feira – Vicente Pires