O ruim de se tornar uma celebridade mirim é que se perde muito tempo da infância em estúdios e sets de filmagens. Diversos atores que tiveram fama ainda muito cedo não souberam lidar com esses acontecimentos ao chegarem na fase adulta, se entregando ao abuso de álcool e drogas, o que inevitavelmente levaram eles à deterioração física.
Já outros atores mirins aprenderam a lidar com a fama mas, digamos, apenas não tiveram tanta sorte assim quanto a questão da beleza.
Confira na galeria 10 atores que, por diversos motivos, acabaram envelhecendo horrivelmente depois de terem sido crianças lindas:
Amanda-Bynes-Before-and-After- é uma das atrizes mais bem pagas ,hoje
Depois de Ben, o Urso Amigo, Clint Howard cresceu e se tornou irreconhecível.
Depois de protagonizar O Sexto Sentido, Haley Joel Osment não se parece mais com o adorável garotinho que via gente morta

Angus T. Jones ficou famoso por participar de Two and a Half Men. Hoje, além de não lembrar mais o garoto da série, prefere não atuar mais, já que se converteu como cristão na Igreja Adventista do 7º Dia. 
Conhecido por O Exterminador do Futuro 2 e A Outra História Americana, Edward Furlong já se envolveu com drogas e hoje decididamente não é mais o mesmo.