Interessados devem fazer doação de alimento
Os concursandos que sonham com uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal, que deve ter edital publicado até junho, com cargos de nível médio e superior, poderão contar com uma ajuda extra, e ainda ajudar os mais necessitados. O IMP Concursos vai realizar um  aulão beneficente, totalmente voltado para o certame, no sábado, 18 de fevereiro, na unidade da Asa Sul (603 Sul),  das 14h15 às 17h30.
O aulão será ministrado por professores altamente renomados e já conhecidos na área de concurso público, como João Trindade de Direito Constitucional,  Claiton Natal de Gramática, e Sérgio Gaúcho, de Lei Orgânica do DF.
Os interessados no aulão beneficente devem se inscrever pelo site do IMP (www.impconcursos.com.br/), e fazer a confirmação antecipada na secretaria de alguma das unidades, mediante doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis. Informações: 61-30299700.
Sobre os professores:
João Trindade
Consultor Legislativo do Senado Federal (1° colocado nacional no concurso de 2012 para a área de Direito Constitucional, Administrativo e Eleitoral). Mestre e Especialista em Direito Constitucional pelo IDP. Professor em cursos de graduação (Brasília) e pós-graduação (Brasília e diversas capitais). Autor de “Direito Constitucional Objetivo” (Editora Alumnus) e “Processo Legislativo Constitucional” (Editora JusPodivm), entre outras obras jurídicas.
Claiton Natal
É licenciado em Letras – Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas. Conhecido principalmente por ser especialista em provas para concursos públicos. Já lecionou em escolas e pré-vestibulares. Atualmente, atua em cursos preparatórios para concursos públicos e ministra cursos e palestras em órgãos públicos, empresas e faculdades.
Sérgio Gaúcho
Bacharel em Direito pelo UniCeub, pós graduado em Direito Constitucional. Servidor público do TJDFT, Assessor de Desembargador. Oficial da reserva do Exército Brasileiro. Ministra, a mais de dez anos, as disciplinas de Direito Administrativo, Lei Orgânica do DF e Regimento Interno dos Tribunais. Autor do livro Lei Orgânica do DF Comentada (Editora Alumnus), e Apostilas de Direito Administrativo e LODF.