Malu Silva é cliente BRB desde 1988
Crédito Pessoal é uma opção para planejar as despesas e o orçamento
O Crédito Pessoal é definido como uma linha de crédito prática, rápida e sem burocracia. Dentre as características deste crédito, podemos citar: a utilização do valor sem destinação específica; o débito automático das parcelas em conta-corrente; o prazo para pagamento em até 60 parcelas e a rapidez na contratação. Além disso, o valor é creditado no mesmo dia na conta do tomador.
 “Este crédito é muito procurado pelos correntistas, principalmente no início de ano, quando muitos buscam reorganizar as despesas típicas deste período, como: matrícula e compra de material escolar, impostos, férias, dentre outras situações. Por isso, o BRB coloca-se à disposição dos seus clientes para prestar uma consultoria financeira e orientá-los sobre a linha de crédito adequada”, comentou o Superintendente de Financiamentos e Empréstimos do BRB, Miguel Fernandes.
 Clientes interessados em contratar o Crédito Pessoal devem se dirigir ao ponto de atendimento onde possuem conta e estar com o cadastro atualizado.