Romania

Gunnar Garfors é um autor e viajante norueguês que visitou todos os 198 países do mundo pelo antes de completar 37 anos. Quando as pessoas o perguntam que país era o seu favorito, ele tem dificuldade em escolher apenas um. Por isso ele fez uma lista com países que ele acha que todo mundo deve visitar.
 
Resultado de imagem para Gunnar Garfors Republica dominicana
 
Republica Dominicana – “Uma das ilhas menos conhecidas do Caribe merece ser visitada por mais pessoas”.
 
Islândia – “Apenas traga sua roupa de banho e relaxe nas piscinas naturais com águas que atingem a temperatura de 40ºC enquanto seu cabelo congela e fica coberto de neve. É surreal”.


Resultado de imagem para Gunnar Garfors kiribati
Kiribati – “O paraíso como ele deve ser. Não há muito luxo, mas os frutos do mar são fantásticos e a hospitalidade que você provavelmente vai receber dos locais vai compensar”.
 
Madagascar – “A costa, os lêmures e os baobás vão deixá-los de boca aberta”.


Resultado de imagem para Gunnar Garfors nicaragua
Nicarágua – “É um país bastante diverso entre Costa Rica e Honduras. Você vai encontrar locais perfeitos para o surfe, oportunidades de mergulho e uma natureza surpreendente”.


Resultado de imagem para Gunnar Garfors Oslo Area Norway
Noruega – “Ok, estou sendo um pouco parcial, mas se você ainda não visitou o norte do pais, não sabe como o cenário é lindo”.
 




Nova Zelândia – “Aproveite praias de areias brancas, pretas e douradas, e qualquer tipo de atividade aquática que você não sabia que existia”.
 




Quirguistão – “Natureza incrível, mercados coloridos e pessoas muito simpáticas, até eles acharem que você é um piloto americano que vai roubar as namoradas deles”.



Resultado de imagem para Gunnar Garfors romania
Fonte: traveleurope.r
Romênia – “A Transilvânia, conhecida pelos castelos, montanhas e Drácula, vai maravilhar você. Não se esqueça das festas na capital Bucareste”.





Serra Leoa – "Este paraíso não esta na lista de destinos de praticamente nenhuma pessoa, mas ele deveria estar na de quem estiver disposto a sair da sua zona de conforto um pouco. Espere praias deslumbrantes, aldeias e pessoas sorrindo. Não espere infra-estrutura."
 




Uruguai – “O segundo menor país da América do Sul é ainda desconhecido de muitos, e eu não entendo o motivo disso”.
 


Vietnam


Vietnã – "A definição de simpatia pode ser encontrada aqui. Basta lembrar para não deixar a agitação, da agitação e o tráfego estressar você." "Sente-se, peca uma bebida, relaxe e assista. E não se esqueça de verificar o Delta do Mekong e seus mercados flutuantes."