Nesta quarta-feira (29), às 19h, o governador Rodrigo Rollemberg inaugura a
Praça da 16 Sul, em Águas Claras. As obras de urbanização da praça incluem a construção de calçadas, rampas de acessibilidade, parque infantil, Ponto de Encontro Comunitário (PEC), lixeiras, bancos, gramados, estacionamentos e áreas de convivências. O investimento foi de R$ 500.731,22.
 Também serão entregues nove espaços destinados a animais domésticos em diferentes pontos de Águas Claras e melhorias na Praça Colibri, na Quadra 30/31 Sul. Apelidado de Parcão, os espaços para animais domésticos contam com alambrado, gramado, pergolado de madeira e bancos de concreto. As quadras contempladas são: 301 (duas unidades), 30/31 (Praça Colibri), 107 (Praça das Araras), 208 (Praça Sabiá) e 210 (Praça Martin Pescador). Os espaços também foram instalados na praça entre as ruas 7 Sul e Ipê Amarelo, nas estações Águas Claras Norte e Concessionárias Norte. O investimento foi de R$ 128.740,68.

 As intervenções na Praça Colibri incluem, além da instalação do Parcão, um parque infantil contendo gangorra, balanço, carrossel, torre triangular, escorrega, escada lateral, escalada com nove agarras, ponte móvel e subida alternada em disco. O parque conta com cercamento em alambrado e piso de areia lavada. Todas as obras foram executadas pela Administração de Águas Claras com recursos de emendas da deputada distrital Telma Rufino.
 Serviço: Inauguração de obras em Águas Claras
Horário: 19h
Local: Praça da Estação 16 Sul – Águas Claras (em frente à estação de metrô Arniqueiras)
Assessoria de Imprensa do Governador