De boca cheia trata com bom humor as questões que envolvem os relacionamentos
Dar várias risadas e ter, ao fim do show, uma porção de assuntos para refletir e debater com os amigos. Essa é a promessa feita pela atriz e humorista Nany People a quem for assistir ao seu novo espetáculo, De boca cheia. Em cartaz sábado (18), às 21h, e domingo (19), às 20h, no Teatro da Caesb (Águas Claras), o novo solo da comediante apresenta ao público importantes figuras femininas da história e suas questões sobre temas como sexo e relacionamentos.

Fãs das tiradas bem-humoradas e da presença marcante de Nany People vão poder fazer a artista, àquelas perguntas que nunca tiveram coragem de fazer a ninguém. O texto tem assinatura de Flávio Queiroz – mesmo autor da biografia da Nany, intitulada Ser mulher não é pra qualquer um, e outros monólogos da comediante como Minhas verdades –.

“Se você não quer saber, faça as pazes com a ignorância”, brinca a musa do humor, que destaca a participação da plateia como um dos melhores momentos da montagem. “Eu interajo com o público a todo momento. A plateia se sente à vontade com a maneira com que eu a abordo e troca muito comigo”, ressalta.
Com passagens pela TV, cinema e teatro, em duas décadas de carreira, Nany People promete muita diversão durante o stand-up com duração de 70 minutos. “A trilha sonora também foi montada especialmente para isso, e me ajuda a ir conduzindo o espetáculo. Está tudo muito redondo, como eu queria. O objetivo é divertir e entreter o público de maneira leve”, finaliza.

SERVIÇO
Quando: Sábado (18), às 21h, e domingo (19), às 20h.
Onde: Teatro da Caesb (Av. Sibipiruna - lotes 13/21 - Águas Claras).
Informações: (61) 98459-2312.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos.
Ingressos:
R$ 70 e R$ 35 (meia-entrada).
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Pontos de vendas
Bilheteria do teatro: nos dias do espetáculo, a partir das 13h.
Central de Ingressos do Brasília Shopping (Asa Norte).
On-line: www.bilheteriarapida.com.br