O retorno na altura do JK Shopping será interditado Detran-DF realizará alterações no trânsito em decorrência da Festa dos Padroeiros, que ocorrerá na próxima quarta-feira (19) e no domingo (23). O retorno na Avenida Hélio Prates, na altura do JK Shopping, será interditado e os agentes de trânsito estarão auxiliando os pedestres na travessia da via e atuando na organização do trânsito
A procissão religiosa terá início às 17h30, com previsão de encerramento às 19h. Saindo da Paróquia São Jorge e Santo Expedito, situada na QNM 34 de Taguatinga, e seguindo pela Avenida Hélio Prates até a QNM 01 de Ceilândia, na altura do Beer House, encerrando no ponto inicial.

Segundo a organização do evento, participarão da procissão religiosa 4.000 fieis. O Detran em coordenação com a PMDF,  realizará o acompanhamento da procissão a fim de garantir a segurança dos participantes.

A Festa dos Padroeiros ainda prevê a realização de quermesse em área reservada para esse fim, na quadra QNM 34 de Taguatinga ao lado do Shopping JK, das 19h30 às 00h00.

A previsão de público para a Festa dos Padroeiros é de 7.000 pessoas.  Para controlar, fiscalizar e promover a segurança do trânsito, serão disponibilizadas seis viaturas, um guincho, uma empilhadeira e 14 agentes de trânsito.