Exibindo IMG_5307.JPG

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás trabalha com intensidade para sistematizar os serviços da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos,prova disso, é a preocupação com a infraestrutura dos bairros.

Como é o caso do setor Jardim Brasília II, antiga Cidade do Entorno, que recebeu obras de esgotamento sanitário, onde foi necessária a intervenção de várias ruas e avenidas para a colocação da rede coletora. Agora, a Prefeitura realiza a recuperação asfáltica destas vias, para proporcionar mais segurança e comodidade aos moradores da região.

Exibindo IMG_5337.JPG


Esta rede coletora de esgoto será interligada ao novo sistema de tratamento de esgoto, que será inaugurado em breve, proporcionando mais saúde a população.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância desta ação no setor. “Estamos trabalhando para levar infraestrutura completa para toda região,inclusive com a legalização destes setores, pois acredito que uma cidade melhor se faz com a participação de todos, e precisamos estar atentos às demandas de toda população. E vamos continuar trabalhando”, concluiu.