Primeira edição de 2017 terá horário estendido
Exibindo Quinta Cultural3.jpg
Quem curte diversão em espaços ao ar livre e esperava ansioso pela volta da Quinta Cultural, já pode comemorar! Na próxima quinta, 20/04, a partir das 12h, no estacionamento 6 do Setor Comercial Sul (Em frente ao Pátio Brasil), o projeto que une empreendedorismo, arte, entretenimento, cultura e gastronomia, terá sua primeira edição do ano e dá o pontapé inicial nas comemorações do aniversário de Brasília. 

Durante todo o dia, o local será ocupado 12 food trucks e food bikes com delícias diversas para agradar a todos os paladares. E para animar o público, apresentações gratuitas da cantora Ana Sucha e as bandas Ellefante e Supersonic, imersos no projeto Kombiando, que como o próprio nome sugere, trata-se de uma Kombi que se torna o palco, com todos os aparatos necessários para que os músicos mostrem seu talento. 

A ação é idealizada pela Secretaria Adjunta do Trabalho e outros órgãos do Governo do Distrito Federal e surgiu como uma das ações do governo que visam revitalizar o Setor Comercial Sul. “Desde que o projeto surgiu, tivemos grande aceitação do público. Aos pouco, conseguimos mudar um pouco a cultura do Setor Comercial Sul, que sempre foi visto como um lugar de tráfico e prostituição e agora é ocupado com arte, cultura e iniciativas que fomentam a economia, como os food trucks. Assim, fomentamos os negócios da região, dos food trucks e ainda ocupamos uma região no coração da cidade que precisava de atenção”, destaca Thiago Jarjour, Secretário Adjunto do Trabalho.

Serviço
Quinta Cultural - 25ª Edição Especial - Aniversário de Brasília
Local: SCS Qd. 6 - estacionamento em frente ao Pátio Brasil
Horário: 12h às 23h