Aconteceu na manhã desta sexta feira 11-05 o café da manhã, em homenagem as mães da cidade e servidoras desta RA,em parceria com vários órgãos da cidade, como BRB, e faciplam empresas
privadas, a organização do eventos ficou por canta das servidoras daquela regional. 
Deputado Julio César
O Deputado Júlio César mesmo com agenda super cheia, fez questão de passar e deixar seu abraço a cada mães samambaiense, enalteceu a iniciativa do Administrador Paulo Silva e agradeceu a todos e elogiou a grande trabalho que o ex administrador Claudeci Luart vem fazendo pela cidade e comunidade mais carentes, através de ação social em parceria com tv record.

Claudeci também deixou seu recado as mães presentes e enalteceu a nobreza de cada mãe,e chamou atenção dos filhos para valorizar as mães.
Adm-Paulo Silva e Esposa Rosi

O administrador Paulo Silva, fechou o eventos com grande alegria agradeceu cada servidor da RA e todos parceiros e disse mais sem parceria seria impossível realizar um evento como este!! Atração ficou por conta, dos Meninos da CASA AZUL, que abrilhantou o evento com banda de musica,com crianças de no máximo 12 anos e grupo de Rip Rop e Balé uma apresentação lindíssima. Vale ressaltar que casa azul é uma instituição social aqui de Samambaia que da cursos, para crianças e cursos para mães e ainda tem a creche-escola integral que assiste mais de cem crianças na creche.

Paulo Silva,nos confidenciou que "devemos valorizar nossas mães todos os dia; E fez uma linda declaração de amor a sua espoa,e agradeceu pela carinho e compreensão ao seu lado", o ajudando a suportar sua ausência devidos os inúmeros compromisso de agenda. Parabéns à todas mamães.
 O cabo(PMDF)Theodoro recebeu uma moção de louvor do Deputado Julio Cesar pelo ato de bravura em salvar 20 pessas em um grande incêndio na cidade 

Alunos da casa Azul,com sua coordenadora
Equipe do BRB local
Paulo com lideranças da cidade sr,Terra-terra e equipe
texto e fotos Malu Silva
#diadasmães
#caféparamães
#damsamambaia