As Winx e muita contação de histórias marcam presença no Teatrinho Infantil de shopping de Taguatinga no Dia das mães
Alameda Shopping traz peça teatral e muita contação de histórias, que vão dar asas à imaginação da garotada no sábado (13) e domingo (14)
Os fins de semana do Alameda Shopping são recheados de surpresas para a criançada, e já está na 15ª temporada de pura alegria e boas gargalhadas. As peças acontecem aos sábados e domingos, sempre às 16h, na Praça Central do shopping. A classificação indicativa é livre.
E as mamães terão um dia especial com seus filhos neste final de semana em comemoração a elas. No sábado (13), quem garante o passatempo dos pequenos é a Cia. Teatral Néia e Nando, com a peça Winx. O enredo conta sobre a corrida contra o tempo que as Winx tem de enfrentar para obter o Poder de Sirenix e impedir que Tritannus, o malvado primo de Aisha, domine a dimensão mágica. Além disso, as meninas do grupo montam um concerto beneficente e arrecadam dinheiro para limpar um vazamento de óleo no planeta Terra.
No domingo do Dia das mães (14), mães e filhos terão uma boa história contada por Júlio Vasconcelos. As historinhas do contador resgatam os valores humanos e culturais, além de trazer uma boa dose de educação ambiental para as crianças. O show já foi apresentado em várias partes do País, sempre preocupado em agregar mais conhecimento para a criançada de forma lúdica e divertida.
Serviço
Teatrinho Infantil do Alameda Shopping com "As Winx" e Júlio Vasconcelos
Onde: Praça Central do Alameda Shopping-CSB 02 Lotes 01 a 04 – Avenida Comercial (Taguatinga Sul)
Horário: 16h
Quanto: Entrada franca
Classificação indicativa: livre
Programação dos 15 anos – Maio (Fim de semana dos dias 13 e 14/05)
13/05 –Winx, com Cia Teatral Néia e Nando
14/05 – Contação de Histórias, com Júlio Vasconcelos
Horário de funcionamento do Alameda Shopping:
Segunda a sábado: 09h às 21h
Aos domingos e feriados: lojas das 13h às 19h, Praça de Alimentação das 11h às 21h
Site: www.alameda.com.br
Facebook: facebook.com/shoppingalameda
Instagram: @alamedashopping
Maiores informações: (61) 3352-1234
Cia Néia e Nando/Divulgação