Atitudes virtuais são avaliadas por empresas no momento de seleção de emprego

 Publicar, interagir e compartilhar conteúdos nas redes sociais é uma escolha individual e que muitas das vezes pode beneficiar como também prejudicar. A frequência, teor das publicações e repasse de informações de terceiros podem dizer muito da pessoa. Há empresas que considera o perfil das redes sociais como item decisivo na hora da contratação de um profissional.
 Para Isis Moreira, especialista em marketing digital, é importante que as pessoas possam se atentar a recomendações valiosas para não cometer gafes ou até responder por processos judiciais devido o que se publica nas redes sociais.
 Brasília sediará entre os dias 26 a 28 de maio o NCW 2017, evento que reúne os mais influentes e renomados especialistas do segmento de marketing digital, no Centro Internacional de Convenções de Brasília. Diversos temas serão discutidos, afim de promover um ambiente de partilha e aprendizado.
 Contatos com a imprensa – Seed Propaganda
Graciliano Cândido

Agendamentos de entrevistas / Credenciamento para cobertura
(61) 3083-7709 / 9 9995-5255