No foyer do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, apresentação da GTR Jazz Trio na próxima sexta (2) fará releitura de sucessos de nomes nacionais e
internacionais
Para um dos shows mais esperados da temporada, Ela disse-assim, que será realizado na próxima sexta-feira (2), quando a cantora Gal Costa interpretará canções de Lupicínio Rodrigues, a produção local preparou um jeito especial de receber os fãs da baiana: o GTR Jazz Trio fará apresentação especial, a partir das 19h, no Foyer do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Gal se apresenta no auditório máster, logo após, com início previsto para às 22h.
Criado em 2012, o grupo é formado pelo violonista Marcel Carvalho, o baixista-acústico Doni Alcântara e o bateirista Fábio Pereira. Juntos, eles trazem em seu repertório sucessos da música brasileira e do jazz em nova roupagem contemporânea e original, definindo uma concepção musical para a Bossa Nova e o Pop Music pela própria releitura do jazz.
Entre o repertório, o trio promete sucessos de Tears for fears, Steve Wonder, Scorpions, Michael Jackson, além dos clássicos do próprio Tom Jobim, Vinícius e de Menescal. Durante a apresentação do grupo, quem for curtir o show da cantora poderá ainda aproveitar de serviços de bar montado exclusivamente para o espetáculo.
Gal Costa
Brasília será a primeira cidade a receber a reestreia da turnê de Gal Costa, Ela disse-me assim – Canções de Lupicínio Rodrigues (2015). O espetáculo resgata a obra de uma das maiores personalidades da música brasileira, o grande cantor e compositor Lupicínio Rodrigues (1914-1974).
No musical, Gal imprime a sua interpretação singular a clássicos como Vingança, Esses moços, Volta, Nunca, Felicidade, Judiaria, Homenagem, Cadeira vazia e Nervos de aço. Mas a proposta do repertório selecionado por J. Velloso e Marcus Preto foi, sobretudo, buscar por canções menos conhecidas do compositor “Fomos atrás de pelo menos um terço de músicas desconhecidas”, conta Marcus Preto, que também foi o responsável pela escolha da banda que acompanha a cantora.
SERVIÇO
Dia: SEXTA, 2 de junho de 2017.
Horário: a partir das 19h.
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental).
Informações: (61) 3214-2712.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
INGRESSOS:
Poltrona superior: 70 reais.
Poltrona B: 90 reais.
Poltrona A: 100 reais.
Poltrona lateral: 120 reais.
Poltrona gold: 180 reais.
Poltrona front gold: 250 reais.
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.
PONTOS DE VENDAS:
Central de Ingressos do Brasília Shopping (Asa Norte).
Livraria Fnac do ParkShopping (Guará I).