Nesta segunda feira 15/05 aconteceu um encontro dos blogueiros políticos de Brasília com o Deputado Federal Alberto Fraga, (DEM-DF) que é Pré-candidato a
Fraga recebeu grupo de Blogueiros na Galeteria Treviso na asa Norte Brasilia
governo do Distrito Federal. Mais de trinta da ABBP-Associação  de Blogueiros políticos de Brasília e outros do(MI) Mídias Independentes, o bate papo aconteceu na Galeteria Treviso, na SQN 413, o Deputado Fraga foi Pontual chegando ao meio dia em ponto e já estavam quase a maioria dos jornalistas e Blogueiros, um encontro muito agradável e descontraído onde o Futuro Governador, do DF falou com bastante propriedade, de quem já conhece bem os trabalhos de Brasília. Por Varias vezes ressaltou que sua pré-candidatura é sabida por todos, e que ele é candidato da Extrema direita. Ricardinho do Blog do Bombeiro perguntou sobre os candidatos militares, teria seu apoio ele disse vamos nos reunir na semana que vem para concentrar todos os candidatos militares numa só base, porquê assim fortalecemos o grupo. Ressaltou eu tenho condições de fazer um federal e até dois distritais, agora os pré-candidatos precisam se organizar num só grupo.
Coletiva de imprensa com Pré-Candidato a Governo do DF Fraga.
Foi perguntado quem seria seu vice, ele cogitou a possibilidade de um nome entre os evangélicos, mais citou eu não posso escolher alguém da universal e assembleia de Deus ficar chateada comigo  eu vice versa, eles “a bancada Evangélica do DF que tem que decidir quem será e vir falar comigo. Alguém citou o nome Wanderley Tavares, ele é um bom nome rapaz jovem, só eu não posso decidir é eles e o partido que decidem “ressaltou Fraga.  
blogueiros reúnem para foto com Pré-candidato
A editora do Blog da Malu perguntou o sr é conhecido como “representante da bancada da Bala” no qual ele respondeu prefiro ser da bancada da Bala que da Mala, e sorriu respondendo sobre a menor idade penal, meu projeto é que não aja idade, estipulada que seja como nos estados unidos e se o menor tem consciência que esta cometendo o crime tem que pagar por ele e disse mais se eleito for vou conversar com judiciário para não soltar bandido, porque a polícia prende e o judiciários solta, como no caso do indulto do dia das mães perdemos um policial no mesmo dia que o bandido foi solto. Durante todo o almoço o futuro governador, já falava como sendo eleito respondia as perguntas de todos com muita atenção e gentileza. Quando alguém quis marcar uma agenda numa quinta feira ele foi enfático, quinta-feira é dia de cuidar da minha fazenda é dela que tiro meu sustento. Marque sempre segunda é um dia tranquilo fica dica caro leitora!
Textos Malu Silva e Fotos Edvando Teixeira