Ritmos como o forró e o sertanejo não vão deixar ninguém parado
A Festa da Princesa vai agitar a Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), neste sábado (13). No comando do baile, a princesa do funk mais famosa da capital federal, MC Jenny. E para completar a noite que começa a partir das 22h, muito forró, sertanejo e música eletrônica. Tudo isso ao som de nomes já conhecidos dos brasilienses, a banda Só pra Xamegar, a dupla Willian & Marlon e o DJ Gusttavo Carvalho.
MC Jenny
Funk é o que não vai faltar na apresentação da cantora Mc Jenny. A cantora chega com alguns de seus hits, entre eles, o sucesso Bumbum do mal, tema de uma turnê internacional da artista. A música fez com que seu show levasse irreverência a oito cidades do Paraguai, entre elas Assunción, capital do país, mostrando que é de um talento incomparável, que fazem se destacar entre os demais nomes do estilo.
Só pra Xamegar
Formada pelo vocalista Nego Rainer, o guitarrista, Oslayn Miranda, e o sanfoneiro Bruno Rios, a banda Só pra Xamegar acaba de completar doze anos de muito forró e swingueira. O grupo volta aos palcos de Brasília após sua primeira e bem-sucedida turnê internacional pelos Estados Unidos. Os músicos apresentam canções como Te quero cada vez mais, Cansei de sofrer e Posição da Peppa Pig que, juntas, reúnem milhares de visualizações no Youtube.
Willian & Marlon

Repertório que vai do romântico aos arrochas, sem esquecer das tradicionais modas de viola. Essa é a receita que Willian & Marlon traz para a Festa da Princesa. A dupla apresenta músicas como Mil vezes pior e E era eu que prometem garantir o clima de romantismo do show. As canções que marcaram o início da carreira da dupla também não ficarão de fora, a exemplo de Quando eu te pegar, Fica aí então e Largou o namorado.
DJ Gusttavo Carvalho
Com dez anos de experiência, o DJ Gusttavo Carvalho vai agitar a galera com sua personalidade e seu famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. Atualmente, Gusttavo Carvalho é DJ residente na Bamboa Brasil e tem trabalho bastante reconhecido entre os amantes da cena eletrônica.
SERVIÇO
Dia: SÁBADO, 13 de maio de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
INGRESSOS
Com nome na lista, até às 23h: 20 reais (feminino) e 40 reais (masculino).
Sem nome na lista, ou após às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino).
Enviar nomes para a lista pelo e-mail: sabado@bamboabrasil.com.br.
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.
PONTOS DE VENDAS
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria Digital, Bilheteria da Bamboa e Casa do Cowboy.
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br.