Estreia do evento brasiliense conta ainda com Thiago Martins e variedades de atrações para toda a família.

Conhecido como um dos artistas com maior carisma da atualidade, o funkeiro Leno Maycon Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, é o convidado da festa Tropicália, que estreia no sábado (3) o maior festival de música já visto em Brasília: o Funn Festival. Como atração da abertura, Nego do Borel dividirá o palco com o ator e cantor Thiago Martins. O show acontece a partir das 18h, no estacionamento 4 do Parque da Cidade.
Entre as canções de seu repertório, Não me deixe sozinho e Você partiu meu coração, grande parceria com a cantora Anitta, que tem se mantido como uma das músicas mais tocadas na atualidade. Outras músicas comoPretinha vou te confessar e Ela vai além, além de outros hits do funk nacional.
Já o cantor Thiago Martins traz para Brasília o projeto Balanço do TG, que está recheado de muito suingue e brasilidade. Com repertório mais voltado ao samba e ao pagode, Thiago mostrará todo o seu gingado para os brasilienses. Ele assumirá o palco às 18h.
Acostumado a ouvir todos os ritmos desde muito pequeno, Thiago nunca escondeu a paixão pela música. Nasceu e cresceu no Vidigal, onde as nuances artísticas do cantor ganharam cada vez mais expressão.
O festival
Thiago Martins
Com fortes influências dos festivais europeus que encantam todo o mundo, o Funn Festival nasce em Brasília com uma explosão de experiências e variedades para o público. O evento, que acontece de 3 a 18 de junho, sempre aos sábados, domingos e no feriado, traz para o Parque da Cidade uma conexão incrível entre cultura, gastronomia e natureza para toda a família.
Além de muita música boa, o festival traz uma gastronomia diversificada com pontos de degustação de vinhos do wine bar, cervejas artesanais e praça de alimentação com o melhor da alta gastronomia. Restaurantes renomados da cidade e foodbikes estarão presentes no local. O público também vai saborear um delicioso café da manhã colonial aos domingos.
SERVIÇO // FUNN FESTIVAL
(sábados e domingos e feriado, de 3 a 18 de junho)
Parque da Cidade - Estacionamento 4
03/06 (sábado)

THIAGO MARTINS (18h) e NEGO DO BOREL (21h)
Valores: Feminino 90 reais; Masculino 100 reais
*Valores referentes à meia entrada
Convites individuais (3X no cartão)
//PONTOS DE VENDAS//
+ Versão Brasileira Bar | 204 Sul
+ Mercadito Bar & Rest | 202 Sul
+ Universo Masculino | Gilberto Salomão
+ Cantucci Bistro | 403 norte
+ Koni | Águas Claras