As novidades do projeto para o complexo esportivo serão apresentadas amanhã
A Terracap apresentará as novas diretrizes para o projeto do complexo esportivo de Brasília, o ArenaPlex, amanhã (30 de maio), às 9h, no auditório da empresa. No evento, será apresentada a ideia inicial proposta para que a parceria seja viabilizada. Aberta ao público, a iniciativa tem como objetivo informar os interessados sobre o modelo de negócio para a gestão do complexo, que abrange Estádio Nacional de Brasília, Ginásio Nilson Nelson, Complexo Aquático Claudio Coutinho e quadras poliesportivas.

Os estudos feitos pela empresa habilitada pela Proposta de Manifestação de Interesse, RNGD, serão apresentados no evento. Os projetos a serem divulgados têm o objetivo de aproveitar melhor os espaços, a fim de que eles tragam mais conforto e lazer e também gerem receita. Tais estudos já estão sendo analisados pela Terracap.

 Após o término da análise, a Terracap disponibilizará os estudos para consulta pública e, depois, será realizada uma audiência para que os interessados possam opinar a respeito do projeto. Depois disso, a previsão para o lançamento do edital de parceria é até o início de agosto e, caso tudo corra como planejado, o fechamento do contrato será feito até dezembro deste ano. 

Serviço:
O que: Apresentação das diretrizes do ArenaPlex
Quando: 30/5, às 9h
Onde: Auditório do Edifício Sede da Terracap, SAM Bl. F,
 atrás do anexo do Palácio do Buriti.
Quem promove: Agência de Desenvolvimento do DF (Terracap)

Ascom/Terracap
Contatos: 61-3342-2328/1137