Rodrigo Deac, Enrico Timm, Luan Fonteles, Gabriel Alex e Bruno Duarte levaram o quarto para a rua em novo vídeo clipe

Da casa para o carro, do carro para a rua, da rua para o mato, do mato para o lago, do lago para qualquer lugar do mundo. Quando se está apaixonado, a locação é o fator menos importante para os olhos. Foi nesse ritmo romântico que o vocalista da banda brasiliense Sinco, Rodrigo Deac, compôs o novo single “Bom Dia”.
Com acordes de violão embalados em um ritmo que equilibra o pop, funk e R&B perfeitamente, os jovens traduziram em uma só canção o romantismo do início de relacionamento. “Escrevi a letra para uma namorada enquanto ela dormia. O relacionamento estava no início e eu coloquei no papel exatamente como me sentia”, explica Rodrigo. Em meio ao som único, as rimas do músico brasiliense Sérgio Dall’orto soma vozes e mostra que o talento desta geração de brasilienses veio para cravar uma nova cena cultural pela cidade.

Com o objetivo de transmitir a sensação de bom dia para o expectador, os meninos pensaram ainda em formas de combinar a declaração escrita em vídeo clipe e inovaram na criação do lúdico, tirando o quarto de dentro da casa e levando o casal apaixonado por todos os cantos da cidade em sua cama: desde as árvores até o Lago Paranoá.
​“A ideia era realmente transmitir a sensação do olhar apaixonado: não importa o que está a volta quando a pessoa está a sua frente”, explica Enrico. “Desta forma pensamos que levar a cama para qualquer lugar iria tornar explícito o que pensamos”, concluí.
Quem dirigiu todas as cenas por quatro dias inteiros foi o produtor, também brasiliense, Fabrício Timm, da Toranja Filmes. Com tantos artistas por trás da nova fase da Sinco, o resultado exibe diferentes influências. “Todos os membros vêm de origens musicais distintas, mas parecidas ao mesmo tempo. Sendo assim, esbarramos em muitas referências que tentamos unir para criar um som novo. Nos inspiramos em tudo que te movimenta, que te faz dançar, que te traz um swing agradável”, completou Rodrigo.

 Novo clipe, novo single, nova fase, novo mundo
Bruno Duarte (baterista), Enrico Timm (guitarrista), Gabriel Alex (baixista), Luan Fonteles (guitarrista) e Rodrigo Deac (vocalista). Os cinco jovens por trás da Sinco, que já carrega breves e intensos três anos de carreira. O nome vem da uma mistura do número de integrantes com a sincronia, qualidade mais forte entre o grupo.
De dentro da Escola de Música de Brasília, em meados de 2014, nascia o sonho dos dois publicitários e três professores de música que tornaram-se grandes amigos de carreira e de vida.

O começo era diferente; tocavam nas escolas da cidade, em recreios culturais, levando instrumentando seus respectivos talentos para as novas gerações. A popularização do projeto “Sinco nas Escolas” foi tanto, que os meninos se viam ultrapassando as barreiras interestaduais do Distrito Federal e tocando em cidades próximas. Faziam parte do set covers da bandas que o inspiravam. Quando firmaram o nome no mercado, começaram a introduzir som autoral.

A espera valeu a pena e o resultado foi extremamente positivo. Venceram em 2016 o concurso nacional “Red Bull Breaktime Sessions” e gravaram o primeiro álbum, “Asas”. Todo o tempo foi de descoberta e amadurecimento do quinteto, que agora chega em mais um novo desafio: mostrar para toda a cidade o que o amor pela música pode fazer, firmando-se como um grupo de pop, hiphop, funk e R&B.
 SERVIÇO
Bruno Duarte - Baterista
Enrico Timm - Guitarrista
Gabriel Alex - Baixista
Luan Fonteles - Guitarrista
Rodrigo Deac – Vocalista
 https://www.facebook.com/bandasinco
http://www.youtube.com.br/bandasinco
​https://youtu.be/0NGSahJ9gkA​