Em 4XBIBI, a intérprete revisita clássicos de quatro artistas de renome mundial: Edith Piaf, Frank Sinatra, Carlos Gardel e Amália Rodrigues No alto
dos seus 95 anos de idade e 76 de carreira Bibi Ferreira é uma das artistas mais versáteis do Brasil. Atriz, compositora, diretora e cantora, Bibi Ferreira pode ser considerada patrimônio cultural do País. Nesta sexta (9), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Bibi desembarca em Brasília com a turnê do espetáculo 4XBIBI, onde empresta sua voz marcante para uma homenagem a nomes tão grandiosos como o seu, entre eles, Edith Piaf, Frank Sinatra, Carlos Gardel e Amália Rodrigues.
Os ingressos, que variam entre 70 reais (poltrona superior) e 250 reais (poltrona front gold), estão à venda em pontos como a Central de Ingressos do Brasília Shopping, a Livraria FNAC do ParkShopping, ou pelo site www.eventim.com.br. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Entre uma canção e outra, Bibi revela histórias curiosas e inéditas sobre os bastidores dessas produções, matando a saudade do público e dela própria, ao interpretar canções tão marcantes. Uma das histórias é sobre a maior fadista de todos os tempos, Amália Rodrigues, que declarou que se alguém fosse interpretar sua vida seria a artista brasileira. Amália assistiu Bibi cantando Piaf nada menos que 14 vezes em Lisboa.
O show 4XBIBI foi preparado especialmente para as comemorações do Jubileu de Diamante de Bibi. No espetáculo, a intérprete se apresenta acompanhada por um sexteto e sob a regência do maestro Flávio Mendes, responsável também pelos arranjos e direção musical. A narração e a idealização ficam à cargo de Nilson Raman, que assina o roteiro ao lado de Flávio e Bibi.
Bibi Ferreira
Em fevereiro de 1941, o grande ator Procópio Ferreira apresentava ao público carioca sua filha, Bibi Ferreira, como uma das atrações do espetáculo La Locandiera, de Goldoni. O que ele não imaginava é que aquela jovem se tornaria a artista mais importante dos palcos brasileiros. Depois de 76 anos de carreira, e de passar por todas vertentes artísticas, Bibi é considerada a maior artista brasileira em atividade. A dama dos palcos, como é conhecida, foi a única brasileira a ser reverenciada pelo jornal NY times, que em 20 de setembro de 2016 estampou: Brazil’s Grande Dame of the Stage, Can’t Stop Singing Even at 94. (A grande dama dos palcos brasileiros não para de cantar, mesmo aos 94 anos).
SERVIÇO
Dia: SEXTA, 9 de junho 2017.
Horário: a partir das 21h30.
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental).
Informações: (61) 3554-4005.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 12 anos.
INGRESSOS
Poltrona superior: 70 reais.
Poltrona B: 90 reais.
Poltrona A: 100 reais.
Poltrona lateral: 120 reais.
Poltrona gold: 180 reais.
Poltrona front gold: 250 reais.
Valores de meia entrada sujeito a alterações sem aviso brevio
Promoções:
Desconto de 55% sobre ingresso inteiro para assinantes Correio Braziliense.Desconto de 50% sobre o ingresso inteiro para portadores do cartão Brasília Show, que pode ser impresso gratuitamente no site www.ohartes.com.br.
PONTOS DE VENDA
Sem taxa de conveniência: Central de Ingressos – Brasília Shopping / piso G2.
Com taxa de conveniência: FNAC (ParkShopping).
Atendimento: segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 13h às 18h.
Vendas pela internet e call center: www.eventim.com.br e (61) 4003-6860
 (sujeito a taxa de conveniência