Estratégia com decoração infantil e brinquedoteca oferece espaço atrativo

É comum que as crianças tenham medo de ir ao dentista, devido suas ferramentas necessárias para a realização dos tratamentos. Pensando nessa realidade, com técnicas pedagógicas e pediátricas, foi criado um conceito novo no mercado. O consultório Ianara Pinho desenvolveu uma clínica odontológica que oferece brinquedoteca, espaço temático com personagens, tornando mais atrativo e receptivo o atendimento para os pequenos.

Os profissionais com formação odontopediátrico também passaram por um longo treinamento, visando minimizar traumas e promover consultas e procedimentos cada vez mais naturais. A cirurgiã dentista Ianara Pinho explica que, a partir das mudanças, tanto na estrutura, como no atendimento às crianças “conseguimos ampliar nosso atendimento substancialmente. As crianças vêm para a consulta, interagem com outras e não querem mais ir embora”, conta.
Paredes decoradas com personagens infantis, brinquedoteca e uniforme dos profissionais personalizados para os pequenos, são algumas das estratégias oferecidas para os pacientes, que cumprem fielmente a agenda necessária para manter a saúde bucal. “As crianças saem daqui já pensando no retorno. Isso é muito gratificante para nossa equipe, sinal que estamos desempenhando um bom papel”, salienta Ianara.
Além dos atendimentos para as crianças, a clínica oferece outros tratamentos para adultos, como clínica geral, ortodontia, implantodontia dentística, estética, prótese, dor orofacial e DTM, endodontia, periodontia e cirurgia bucomaxilofacial.

Corpo Clínico
Ianara Pinho é Cirurgiã Dentista formada pela Universidade de Brasília – UnB. Pós Graduação Latu Sensu em Odontopediatria pela Associação Brasileira de Odontologia - ABO-DF.
Serviço:
Ianara Pinho Odontologia

Rua 7 Norte, Lotes 3, 5 e 7, Loja 21, Max Mall, Águas Claras

www.ianarapinho.odo.br

Seed Propaganda