Atrações para todos os gostos trazem muita diversão para os brasilienses. O dia é dos namorados, mas a festa é dos solteiros. A Tobefest da segunda-
feira(12) vai trazer ao palco artistas brasilienses que não deixam ninguém parado. A festa será naBamboa Brasil (Setor Hípico Sul) e conta com participações como o sertanejo Alan Morais, o grupo Mistura Perfeita e a banda Joker. O funk fica por conta do MC Chavão e o DJ Gusttavo Carvalho comanda a discotecagem da casa. Tudo isso a partir das 22h.

A banda brasiliense Mistura Perfeita tem a diversidade como marca principal da banda. Nos shows, apresenta repertório que vai de clássicos do cancioneiro popular como Trem das onze (Demônios da Garoa) e Não deixe o samba morrer (Alcione) a hits atuais como Camarote (Wesley Safadão) e Metralhadora (Banda Vingadora). Com combinações que misturam ritmos como o funk, forró, sertanejo e reggae o grupo tem se consolidado no cenário musical de Brasília.

O brasiliense Alan Morais teve o primeiro contato com a música quando era criança, por influência do pai, que canta e toca vários instrumentos. Hoje, aos 22 anos, o artista se destaca no cenário musical e já gravou um CD com composições próprias. No show, vai combinar os trabalhos autorais com os hits mais famosos das baladas sertanejas.

Com dez anos de experiência, o DJ Gusttavo Carvalho vai agitar a galera com sua personalidade e seu famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. Atualmente, Gusttavo Carvalho é DJ residente na Bamboa Brasil e tem trabalho bastante reconhecido entre os amantes da cena eletrônica.

SERVIÇO
Tobefest com Mistura Perfeita, Alan Morais e Banda Joker.
Dia: segunda, 12 de junho de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450 / 3342-2232 / 99112-9578
INGRESSOS:
Frente Palco: 30 reais (unissex).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.
PONTOS DE VENDAS
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa e Bilheteria Digital