Ator, diretor, autor e humorista, Octávio Mendes traz cinco personagens em uma única peça

Irreverência e muita criatividade. Essas são características marcantes do ator e diretor Octávio Mendes, que chega a Brasília nos dias 17 e 18 de junho para apresentar a comédiaIrmã Selma. O espetáculo, que faz parte do projeto Cerrado Riso, vai muito além da querida e famosa freira humorista, e traz ao palco a cantora Maria Botânica, o ex-gay Walmir e muitos outros. Tudo isso acontece no Teatro da Caesb (Águas Claras), com sessões nosábado (17), às 21h, domingo (18)às 20h.

Os ingressos custam 35 reais (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro da Caesb ou nas lojas físicas da Central de Ingressos. Doadores de 2 kg de alimentos não perecíveis também pagam meia. Correntistas do banco BRB pagam preço único de 30 reais.
Irmã Selma
Com sucesso de público no ano passado, Irmã Selma está de volta à capital federal para divertir o público. O enredo é escrito, dirigido e interpretado pelo artista Octávio Mendes, com personagens como Mônica Goldestein, a apresentadora de um programa sensacionalista, e Walmir, um ex-gay. As duas personalidades ficaram conhecidas por todo o Brasil depois de fazerem parte do programa do SBT, A Praça é Nossa.

Além deles, as cantoras Xanaína e Maria Botânica — paródia da baiana Maria Bethânia — também fazem parte da trama. Irmã Selma, a freira que se tornou comediante e quebra todos os paradigmas religiosos, é a protagonista. A freira ficou conhecida depois do sucesso do stand-up Terça Insana, também criado por Octávio.

Ao longo da montagem, Octávio troca roupas e adereços, permanecendo apenas com a mesma base de maquiagem para representar os cinco personagens. Um ritmo singular de apresentar a história. O artista encena muito mais que um stand-up. Pausas estratégicas e também a comédia no silêncio é o que faz das representações do escritor algo tão especial e envolvente. A plateia participa e interage ao longo da encenação.

A iluminação traz um toque único. Além de uma sonoplastia que auxilia nas passagens de cena com muito bom humor. Com texto criativo, o grande segredo do enredo de Irmã Selma são as soluções dinâmicas dadas à trama
Serviço:
Dia: 17 e 18 de Junho de 2017.
Horário: sábado, às 21h, e domingo, às 20h.
Local: Teatro da Caesb (Águas Claras).
Informações: ( 61) 98459-2312 Marcelo / (61) 98104-8835 Julia / (61) 98413-0850 Cristiano
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos.
INGRESSOS
35 reais (preço uníco)
*Valor referente à meia-entrada e sujeito à alteração sem aviso prévio.
*Doadores de 2kg de alimentos também pagam meia-entrada.
*Correntistas do banco BRB pagam preço único de 30 reais.
PONTO DE VENDA
Bilheteria do teatro: na sexta (Dia 16 ), das 10h às 18h, no sábado (Dia 17) e domingo (Dia 18), das 13h até o início do espetáculo.
Central de Ingressos: Brasília Shopping (W3 Norte), Alameda Shopping (Taguatinga), Pátio Brasil (W3 Sul). Boulevard Shopping (Asa Norte) e Liberty Mall (Setor Comercial Norte).