Ingressos já estão à venda na Central de Ingressos do Brasília Shopping ou pelo site da Eventim.

Pra Sempre Vinícius traz de volta a Brasília artistas renomados da música popular brasileira para um incrível tributo Vinícius de Moraes. Toquinho, MPB4, Dori Caymmi e Wanda Sá se encontram para única apresentação no dia 8 de julho, no auditório máster Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental), às 21h30. No show, os artistas fazem um passeio pelos grandes sucessos do compositor, além de relembrar momentos que passaram ao lado do poetinha.

Os ingressos, que variam de 60 a 150 reais, já estão à venda na Central de Ingressos do Brasília Shopping (Asa Norte). Quem preferir também pode adquirir pelo site www.eventim.com.br ou pelo telefone 4003-6860. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 12 anos.

O espetáculo musical apresenta aos fãs histórias inéditas sobre a carreira e a vida de Vinícius, além de releituras das clássicas composições do poeta, e suas parcerias com nomes igualmente importantes como Tom Jobim e o próprio Toquinho, que participa da homenagem na capital federal. Entre as músicas selecionadas para a homenagem estão Se todos fossem iguais a você, Eu sei que vou te amar, Tempo feliz, Água de beber, Tomara e Regra 3.

O encontro marca 55 anos da música Garota de Ipanema, resultado da parceria entre Vinícius e Antônio Carlos Jobim – uma das canções brasileiras mais conhecidas e regravadas mundo a fora – . Na história da música brasileira, Garota de Ipanema é uma das poucas músicas em versão inglês, cantada originalmente pelos seus compositores, a fazer sucesso no exterior.

SERVIÇO

Pra Sempre Vinícius – o show

Realização: Oh! Artes

Dia: 8 de julho de 2017.
Horário: sábado, às 21h30.
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental).
Informações: (61) 3554-4005
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 12 anos.

INGRESSOS

Poltrona superior: 60 reais.
Poltrona B: 70 reais.
Poltrona A: 90 reais.
Poltrona lateral: 110 reais.
Poltrona Gold: 150 reais.

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Sem taxa de conveniência: Central de Ingressos – Brasília Shopping / piso G2 – De segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 13h às 19h.

Vendas pela internet e call center: www.eventim.com.br e/ou (61) 4003-6860 (sujeito à taxa de conveniência).