A música eletrônica também tem espaço no repertório da festa
Toda quarta-feira, cerca de 2 mil pessoas se reúnem na Bamboa com um único propósito: curtir uma das baladas sertanejas mais famosas da capital federal. Com público cativo, o projeto Noites de Quarta traz as duplas Wilian & Marlon e Henrique & Ruan para o palco da Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). E no próximo dia 26 (quarta), a partir das 22h, além dos cantores a boate também terá a presença do DJ Gusttavo Carvalho.
Henrique e Ruan se conheceram aos 13 anos de idade em Araxá (MG), onde moravam. Com gostos musicais parecidos, os dois decidiram formar uma dupla sertaneja. A parceria deu certo, e hoje já soma 20 anos de estrada, nove CDs, um EP gravado e trajetória de sucesso em Brasília. Recentemente, lançaram a música Nana nina não, resultado da parceria com o forrozeiro Gabriel Diniz, e que já alcançou mais de dois milhões de visualizações no Youtube.
Os cantores já são tradição no projeto Noites de Quarta. Ruan conta que os dois são compositores e que utilizam a própria inspiração como referência “Desde relatos que ouvimos até histórias de pessoas que conhecemos podem se tornar música”. No show, os sertanejos apresentam ao público alguns dos hits já conhecidos como Viva la vida, Alô DJ, Se eu tiver casado e Coitado desse cara. Além, claro, de dar a sua personalidade a canções que estão entre as mais pedidas nas rádios.
Wilian & Marlon
Repertório que vai do romântico aos arrochas, sem esquecer das tradicionais modas de viola. Essa é a receita de Willian & Marlon para o show do próximo Noites de Quarta. Apresentam músicas como Mil vezes pior e E era eu que prometem garantir o clima de romantismo do show. Single recém lançado dos cantores, Segue o baile também toca na festa, e traz o clima envolvente do reggaeton para a Bamboa. As canções que marcaram o início da carreira da dupla também não ficarão de fora, a exemplo de Quando eu te pegar, Fica aí entãoe Largou o namorado.
DJ Gusttavo Carvalho
Com dez anos de experiência, o DJ Gusttavo Carvalho vai agitar a galera com sua personalidade e seu famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. Atualmente, Gusttavo Carvalho é DJ residente na Bamboa Brasil e tem trabalho bastante reconhecido entre os amantes da cena eletrônica.
SERVIÇO
Dia: quarta, 26 de julho de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
INGRESSOS
Com nome na lista, até às 23h: 10 reais (feminino) e 40 reais (masculino).
Sem nome na lista, ou após às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.
PONTOS DE VENDAS
Vendas físicas: Bilheteria da Bamboa.