Na tarde desta ultima segunda-feira (24), a Administração do Riacho Fundo II
participou de uma reunião de planejamento para o programa Cidades Limpas que irá acontecer na cidade nos dias 07 à 11 de agosto. Estiveram presentes vário órgãos do Governo de Brasília como : Secretaria das Cidades, CBMDF, Novacap, Detran, Vigilância Sanitária Ambiental, Secretária de Educação e outros. O objetivo foi debater sobre as demandas apontadas pela equipe técnica da Administração Regional.

O administrador Daniel Figueiredo ressaltou as prioridades encontrada nas ruas. "Eu fiz questão de colaborar nesse planejamento, conferindo de perto cada demanda junto com a nossa equipe técnica. Acredito que a nossa maior demanda são quebra molas. Temos quadras que não têm nenhum e nem sinalização adequada. Possuímos 500 pedidos deste tipo em toda a cidade, infelizmente está acontecendo vários acidentes nessas regiões onde falta a sinalização e quebra molas. Além disso, outra prioridade é uma iluminação pública de qualidade em alguns pontos do Caub e escolas", explicou.

Durante a reunião, os órgãos como SLU, DETRAN e outros relataram as demandas que já foram encaminhadas pela Administração e o planejamento para serem resolvidas no decorrer do programa Cidades Limpas e destacaram que após o programa irá continuar o trabalho.
Administração do Riacho Fundo II
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