Sessão voltada para os pais com filhos de até 18 meses, o Cine-Materna acontece na próxima terça feira (11 de julho) no Boulevard Shopping Brasília.
Na sessão, o ar condicionado é mais ameno, as luzes ficam parcialmente acessas e a sala conta com trocadores de fraldas. A sessão ainda conta com uma cortesia especial para as 10 primeiras mães, que apresentarem a foto da promoção antes da sessão. Confira o regulamento em cinematerna.org.br/vale.
“Queremos mostrar para o público que o fato de ser mãe não limita a elas o entretenimento, e o cinema é importante, pois ajuda no acolhimento dos filhos, bem como nas novas descobertas pelo bebê", explica Luana Peixoto, gerente de marketing do shopping.
Mais sobre o CineMaterna
Sessão de cinema voltada para pais com filhos recém nascidos, o CineMaterna surgiu na cidade de São Paulo em 2008. Em um grupo de discussão sobre parto humanizado e maternidade ativa pela internet, uma das mães contou que sentia saudades de ir ao cinema depois do nascimento do primeiro filho. A partir de então, deu-se início a encontros semanais no cinema, seguidos de bate-papo num café, em meio à amamentação e trocas de fraldas. As mães retomam sua vida cultural e trocam experiências sobre a maternidade.Alguns meses depois, o grupo lança a primeira sessão amigável para bebês,denominada CineMaterna, posteriormente acolhido por uma rede de cinemas, que reconhece o valor da iniciativa.
Serviço
Boulevard Shopping com CineMaterna
Quando: Terça-feira, 11 de julho de 2017, às 11h
Onde: Cinema Kinoplex Boulevard Shopping Brasília-Setor Terminal Norte (STN) Conjunto J-Asa Norte-(2° piso)
Quanto: R$ 24 (meia entrada)
Classificação indicativa: Recomendado para pais com filhos de até 18 meses
Informações: 0300-3131061 e www.boulevardbrasilia.com.br
Regulamento da promoção no site www.cinematerna.org.br/vale