Com temas distintos especialistas discursam assuntos importantes para a carreira do profissional de Nutrição

Em um cenário de terrorismo nutricional (alimentos proibidos e permitidos) nutricionistas vão discutir novidades e formas de aumentar a qualidade de vida das pessoas sem tanta restrição. O workshop visa promover soluções para o tratamento de doenças crônicas, compartilhando assim conhecimentos fundamentais tanto para estudantes quanto profissionais. O evento ocorre no próximo dia 29 de julho, na Asa Sul mediante inscrição antecipada.

Para a organizadora do evento e nutricionista, Shirlei de Jesus, o ambiente é propicio para troca de experiências, aprimoramento dos conhecimentos bem como melhorar a eficácia no atendimento dos pacientes. A Nutricionista ressalta que a variedade de profissionais inclusive, de outras partes do país, enriquece ainda mais o aprendizado. “Muitas pessoas estão deixando de consumir saúde, ou seja, ingerindo cada vez mais produtos alimentícios e artificiais em detrimento da comida de verdade. A nossa missão é mostrar que Nutrição vai muito além de emagrecimento. É uma ciência que promove bem estar e qualidade de vida”.

Para a ocasião está confirmado a participação dos nutricionistas: Rafael Marques, Shirlei de Jesus, Vivian Costa, Maria Leirice e Karen Carolina. Durante todo o dia, os participantes irão aprender sobre os seguintes temas: Coaching nutricional na prática, comportamento alimentar no manejo de doenças crônicas (obesidade, diabetes, etc), na prática de atividade física, posicionamento ético e abordagem do comportamento alimentar nas redes sociais, bem como os desafios na prática clínica, com casos clínicos de consultório.

Serviço:
Workshop de nutrição comportamental, coaching e inovação – Inova Nutri Brasil
Data: 29 de julho de 2017 (sábado)
Local: ASSBAN- 503 sul- Avenida W3 sul ao lado do shopping Fashion Mall
Informações: 61-996268856 
Inscrições: www.inovanutri.pronutricaoconsultoria.com.br