Evento diferenciado e voltado para carreiras policiais será no  Restaurante
Fausto Manuel
Algumas vezes a rotina dos concursandos se torna cansativa, dia após dia frequentando o mesmo ambiente, com a mesma didática. E como desistir ou desanimar não são boas opções, cinco renomados professores, especialistas em concursos públicos, se reuniram para oferecer aos estudantes um aulão bastante diferenciado: A “Revisão no Pontão”, com foco em Carreiras Policiais, que acontece na terça-feira, 29 de agosto, a partir das 18h, no Restaurante Fausto Manuel (Pontão do Lago Sul).

Os especialistas explicam que o ano de 2017 é o ano dos que buscam Carreiras Policiais, já que são vários concursos autorizados e alguns com editais iminentes. Entre os professores e idealizadores do evento estão os influenciadores digitais, Deodato Neto (Informática), Fabrício Dutra (Gramática) e o delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Fernando Coccito (Legislação Penal Especial, Direito Penal e Processual Penal);  o primeiro colocado nacional no concurso de 2012 para Policial Legislativo do Senado, Carlos Alfama (Legislação Penal Especial, Direito Penal e Processual Penal); e o advogado com experiência na área de Direito Penal, atuando em Brasília junto aos Tribunais Superiores, Tiago Pugsley (Legislação Penal Especial, Direito Penal e Processual Penal).


Segundo o professor Deodato Neto, um dos objetivos desse encontro foi justamente sair do lugar comum, sem perder o foco, claro: “Unimos a beleza natural e o empreendedorismo da cidade com a rotina de estudo, já que pode ser uma maneira de inovar e alcançar ótimos resultados”, explica. Além disso, ele lembra que os alunos têm buscado produtos diferenciados, do tipo aulões, porque muitos já tiveram as aulas presenciais e querem revisar a matéria com questões de prova. “A ideia é um produto acessível, para o público que se dedica às Carreiras Policiais (PMDF, PCDF, PRF e Policial Legislativo)”, finaliza.
Interessados em participar podem acessar o site: www.deodatoneto.com.br, clicar em home e “Revisão no Pontão”. O investimento é no valor de R$50,00 que pode ser parcelado em 10 vezes.


 Conheça os professores:
 Deodato Neto, especialista em Informática, professor há 13 anos para concursos públicos e graduação, graduado em processamento de dados. Autor do “Aulão da Madrugada” , há dois anos promove aulas online, totalmente gratuitas e ao vivo, onde aborda os conteúdos da disciplina cobrados na maioria dos certames. Influenciador Digital: mais de 20 mil seguidores no Instagram @DeodatoNeto e alcance de mais de 35 mil pessoas em sua página no Facebook: Fb.com/Professordeodatoneto


Fabrício Dutra, Carioca, graduado em Letras - Português e Alemão – pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Pós-Graduado em Língua Portuguesa lato sensu no Instituto Liceu Literário Português (Coordenação Prof. Evanildo Bechara). Atualmente, ministra aulas de Gramática e Texto - presencial e Online. Influenciador Digital: mais de 37 mil seguidores no Instagram @oficialfabriciodutra e alcance de mais de 50 mil pessoas em sua página no Facebook: fb.com/Professorfabriciodutra


Fernanco Cocito, delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Professor fundador da ESUP (Escola Superior de Polícia) da PCDF. Professor de Direito Constitucional, Direito Processual Penal e Legislação Penal Especial de vários cursos preparatórios para concursos de Brasília. Influenciador Digital: mais de 17 mil seguidores no Instagram @fc3cursos e alcance de mais de 12 mil pessoas em sua página no Facebook: fb.com/fc3cursos fc3cursos.com.brDoutorando em Direito Penal pela UBA.


Carlos Alfama, Policial Legislativo do Senado Federal (1o colocado nacional no concurso de 2012 para a área de Direito Constitucional, Administrativo, Eleitoral e Processo Legislativo. Professor de Direito Penal, Processual Penal e Legislação Penal Especial. Advogado com experiência na área de Direito Penal, atuando em Brasília junto aos Tribunais Superiores. Especialista em DireitoPenal e Processual Penal. Doutorando em Direito Penal pela UBA.


Tiago Pugsley, Professor de Direito Penal, Processual Penal e Legislação Penal Especial. Advogado com experiência na área de Direito Penal, atuando em Brasília junto aos Tribunais Superiores. Especialista em Direito Penal e Processual Penal.