O município de Cristalina comemorou recentemente seus 101 anos com a realização de shows musicais, eventos artísticos e inauguração de obras, como a Unidade Municipal de
Cadastro (UMC), que, segundo a Prefeitura de Cristalina, irá contribuir para com o cadastramento e recadastramento de produtores rurais e a Casa de Apoio ao Assentado, que visa atender aos moradores dos 11 assentamentos da reforma agrária, com serviços públicos na área de saúde e moradia.
A programação contou com uma série de eventos para celebrar o aniversário da cidade. “Em todas as atividades reinava um clima de satisfação e alegria, com os presentes sentindo que o prefeito está vencendo as dificuldades e conduzindo a administração de forma séria, honesta e eficaz, o que vai trazer frutos ao longo dos próximos quatro anos”, informou a assessoria de comunicação da Prefeitura.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, cumprimentou os moradores de Cristalina pelo aniversário da cidade e destacou a importância da gestão que está sendo conduzida pelo prefeito Daniel do Sindicato. “O Daniel é um homem honesto e trabalhador. O que sua gestão está fazendo em Cristalina, é uma revolução. A qualidade de vida da população vai aumentar muito nos próximos anos”, disse Hildo.