Nesta segunda-feira, 14 de agosto, foi divulgado o Projeto de Lei 1679/2017, de autoria do
deputado distrital Robério Negreiros ( PMDB, de Michel Temer), vai vetar, caso aprovado, as despesas com publicidade e propaganda dos poderes Executivo e Legislativo, em rádio, TVs, jornais, blogs e sites no Distrito Federal.

O projeto prevê também cortes na publicidade da Defensoria Pública e Tribunal de Contas no âmbito do Distrito Federal, no período em que excederem o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal.
O objetivo é impor limites aos gastos com publicidade e propaganda dos poderes e dos órgãos mencionados, principalmente, em tempos de crise”, defende Robério Negreiros.

Apesar do projeto de Lei, o parlamentar não tem cortado gastos. Segundo Correio Braziliense, só durante apuração de um período, ele gasta mais de35.000 mil em contratação de empresas para gerir o seu facebook. Função esta, em suma, que qualquer um dos seus mais de 20 assessores poderiam fazer, pois seu gabinete conta com vasta equipe de comunicação. A publicidade e o marketing digital de seu gabinete não pode faltar.

Com super poderes, dados por Joe Valle, o segundo secretário da CLDF, Robério Negreiros (PMDB), segue a mesma linha política de seu líder partidário nacional, Michel Temer. 
Fonte: Edgar Lisboa