Paulo Octávio apresenta case de sucesso a jovens empreendedores. A palestra será no dia 30 de agosto – quarta-feira, às 19h, no Centro de Convenções
Ulysses Guimarães. Inscrições [ aqui ].
Se o assunto do momento é a crise, há quem veja nas incertezas econômicas oportunidades de negócios. Enquanto a taxa de desemprego cresce, não ficar parado e criar novas possibilidades de empreender podem ser os caminhos para atravessar a maré de pessimismo, além de contribuir para a retomada do desenvolvimento econômico e social.
De olho nesse público, que aposta no empreendedorismo como opção de carreira, a Associação dos Jovens Empresários do Distrito Federal (AJEDF), com o tema “Brasília, uma cidade de oportunidades”, apresenta o case de sucesso do empresário Paulo Octávio.
Formado em Economia pela Universidade de Brasília (UnB), atua no mercado imobiliário desde 1975. A PaulOOctavio Investimentos Imobiliários Ltda é um dos maiores conglomerados empresariais de Brasília. O empreendedor é casado com Anna Christina Kubitschek, neta do ex-presidente da República Juscelino Kubitschek.
A trajetória de Paulo Octávio é marcada por grandes conquistas e, principalmente, pela luta em valorizar a classe empreendedora, que gera emprego, renda e vislumbra em Brasília a oportunidade de empreender em campos muito além da política.
Falando um pouco sobre seus cases e mostrando um lado empreendedor que o levou a grandes conquistas em nossa capital, Gilberto Lima Junior, Executive Comission Vice President at Confederação Empresarial da CPLP, é o moderador deste evento.
“O objetivo dos workshops realizados pela AJEDF é apresentar aos jovens empresários do DF histórias de sucesso e desafios empresariais para criar diferenciais, tornando-os mais competitivos neste cenário de oportunidades em que nos encontramos”, explica a presidente da entidade, Gislayne Mendoza.
O evento é gratuito, mediante inscrições [ aqinscrições {AQUI}].
Por:EldoGomes