Mitos Familiares e histórias cotidianas construindo novos significados

 A Escola de Pais inicia na próxima semana, dia 28, suas atividades com a oficina “Famílias Narrativas – Mitos Familiares e histórias cotidianas construindo novos significados”. Durante oito encontros, às 2as-feiras, das 19h30 às 21h30, pais e mães terão a oportunidade de revisitar lembranças entremeadas de emoções para construir novos caminhos familiares e registrar para seus filhos suas origens.

 A contação de histórias familiares escritas em pequenas narrativas contribui para redirecionar o olhar, reencontrar uma época e entender um contexto. Dessa forma, por meio de técnicas narrativas, a programação abordará a renovação dos laços familiares, a recuperação da memória afetiva, o reforço do sentimento de origem e identidade pela redescoberta dos mitos familiares.

 Os encontros com a professora Lúcia Helena Marques, doutora em Teoria Literária e pesquisadora sobre identidade, pertencimento, mito e narrativa como forma de autoconhecimento, serão no ateliê Ato Com Texto na 905/705 sul Ed. Mont Blanc, sala 210. Investimento 4 x R$ 370 ou R$ 1360 à vista. Saiba mais no atocomtexto1.blogspot.com  Inscrições pelo whatsapp (61) 99961.6971 ou sollpp@gmail.com. Vagas limitadas!
Solange Perpin
Ateliê Ato Com Texto
Sua vida mais consciente e criativa
Facebook: @atocomtexto
Instagram: @atocomtexto
skype: soll.lis