Evento acontece no estacionamento do Alameda Shopping nos dias 26 e 27 de
agosto onde 200 bichinhos estarão à procura de um novo lar
Quem procura a companhia definitiva de um melhor amigo, como um cão ou um gato, não pode perder a VII Feira de Adoção de Cães e Gatos do Alameda Shopping, que acontecerá neste final de semana (dias 26 e 27 de agosto), das 12h às 18h. A ideia é despertar no público a consciência da adoção responsável e resgatar valores como bons tratos, carinho e afeto aos animais. A feira acontece no estacionamento do 6º andar e a entrada é franca.

Como diferencial de outros pontos de adoção, a Feira do Alameda realiza uma bateria de entrevistas com os interessados nos animais e quem determina o melhor lar para os bichinhos são os responsáveis pelo abrigo de pets, em conformidade com questões de saúde pública e preservação também da vida dos animais. A medida é mais um cuidado dos abrigos, uma vez que a maioria dos bichos já sofreram maus tratos ou foram abandonados. Ao serem escolhidos, os pequenos companheiros chegarão aos novos lares de banho tomado, vermifugados, vacinados e também castrados.

A organizadora da feira, Lucimar Aparecida Pereira, do Projeto Acalanto, ressalta a importância da feira para os adotantes “A Feira de adoção é o contato físico, troca de olhares, daí nasce a paixão pelos pets”, ressalta a organizadora.

Para adotar, o interessado precisa apresentar identidade, CPF e ainda comprovante de residência. Após a conferência dos dados, a família interessada pelo bichinho passará pela entrevista. Na feira, estarão cerca de 200 bichinhos, entre cães e gatos, que procuram um novoe definitivo lar. A feira conta com a parceria do Projeto Acalanto e do Pet Cães.

Entretenimento

Para entreter o público, haverá diversão e entretenimento para a família no sábado (26). O espaço contará com foodbikes, piscina de bolinhas para as crianças, venda de produtos pets, contação de história, além de um DJ, que vai animar o local com muita música.

SERVIÇO

VII Feira de Adoção de Cães e Gatos do Alameda Shopping
Quando: Dias 26 e 27 de agosto de 2017

Horário: 12h às 18h.
Onde: Alameda Shopping-CSB 02 Lotes 01 a 04 – Avenida Comercial (Taguatinga Sul) Estacionamento do 6º andar

Novo horário de funcionamento do Alameda Shopping:
De segunda a sábado: das 09h às 21h
Domingos e feriados: das 11h às 21h.
Lojas, quiosques e stand:
De segunda a sábado: das 09h às 21h
Domingos e feriados: das 13h às 19h
**Aos domingos, o estacionamento é gratuito
Praça de alimentação:
De segunda a domingo e feriados: das 11h às 21h.
Site: www.alameda.com.br
Facebook: facebook.com/shoppingalameda
Instagram: @alamedashopping

Maiores informações: (61) 3352-1234