A Sublime Têxtil e Promocional criou diversos kits para serem presenteados no
Dia dos Pais. “A ideia é apresentar ideias criativas para que as empresas, tanto de Brasília, como de fora, possam encomendar, para presentear os pais, sejam clientes, funcionários ou parceiros”, informa Diego Manoel, CEO da Sublime.
 Dentre os itens há o ‘Kit Beleza do Papai’, ‘Mini Kit Manicure’, ‘Kit Ferramentas Papai’, ‘Kit Engraxate’ e ‘Óculos 360º’ para celular. “Este último é o item mais procurado pelas empresas como brinde promocional e está com o melhor preço do mercado de Brasília”, acrescenta Diego.
Sobre a Sublime
É uma das maiores empresas no segmento de camiseteria em Brasília. Voltada em confecção e material promocional, ela produz camisetas, brindes, uniformes esportivos, também projetos especiais como cangas, toalhas, casacos, etc. Seu diferencial está na entrega e qualidade do serviço, uma vez que consegue finalizar as demandas em um tempo ágil – algo muito solicitado nesta área, devido aos curtos prazos. 

Um dos focos da Sublime, atualmente, está na produção de camisetas para a realização de eventos esportivos como corridas, a exemplo estão a Wings For Life da Red Bull, Brasília Triathlon Endurance, Circuito de Natação em Águas Abertas, Copa Brasília de Triathlon e OAB (ordem dos Advogados do Brasil). “Isso faz com que nosso leque de clientes seja mais extenso e diversificado. O esporte é algo que faz bem para todos e estamos ajudando na melhora, de certa forma, da qualidade de vida das pessoas”, coloca o empreendedor.
 Serviço:
Sublime Têxtil e Promocional
Endereço: SPLM Conjunto 09 lote 11
Tel: (61) 3399-0790