Espaço Multiplicidade de Coworking e Café, terá semanalmente, sempre às
terças-feiras, palestras gratuitas incentivando e promovendo o empreendedorismo em suas diversas nuances.
Apesar da crise financeira do Brasil, após 7 anos a empresária e consultora, Cristiane Pereira, abriu às portas da sede oficial do Espaço Multiplicidade de Coworking e Café, que já promoveu mais de 1000 palestras gratuias no Distrito Federal, e agora tem endereço próprio, na QE 19 – Bloco A – Lojas 34/38, no Guará II. Informações(61) 9 9372-1399
Mais de 1000 palestras gratuitas, diversos treinamentos e consultorias. Esse é o espaço de Empreendedorismo e ambiente de trabalho compartilhado, que finalmente pode ampliar seus negócios e ter um espaço próprio.
“Apoiamos o setor produtivo de Brasília, estimulando e integrando os pequenos empreendedores com inovação empresarial e tecnologias, processos e produtos, com a finalidade de fomentar a cultura empreendedora, gerando desenvolvimento econômico, emprego e renda para o Distrito Federal”, conta Cristiane Pereira, sócia-proprietária.
Cristiane Pereira Diretora 

Eventos de intercâmbio de idéias, palestras gratuitas semanais, cursos e workshops movimentam o ambiente empreendedor e inovador. Um café descontraído, com toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento e realização de bons negócios.
O espaço é conhecido por atrair os criativos de Brasília: Jornalistas, blogueiros, youtubers, startups, empreendedores digitais, consultores, palestrantes, coachs e vários profissionais liberais.
Serviço
Espaço Multiplicidade de Coworking e Café
Ambiente compartilhado de trabalho, cafés, lanches, eventos gratuitos e network
Funcionamento: Aberto de segunda a sábado, das 8h às 20h.
Local: QE 19 – Bloco A – Lojas 34/38
Email: atendimento@espacomultiplicidade.com.br, cristiane@espacomultiplicidade.com.br 
WhatsApp: (61) 9 9372-1399