"Em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou pode fazer o carnaval", escreveu a baiana,rávida de gêmeas, a cantora Ivete
 Sangalo confirmou nesta quarta-feira (20) que não se apresenta no Carnaval de 2018 em Salvador. Através do Instagram, a baiana explicou que seria impossível para ela subir em um trio e se apresentar com a energia que sempre demonstrou.  

"O carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da Bahia. Me projetou para o mundo inteiro. Eu tenho relação intensa demais com o carnaval. Mas, em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou pode fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meu neurônios. Me colocar em cima do trio seria irresponsável com minha saúde, e seria irresponsável com a minha proposta como artista", disse ela, no vídeo divulgado na rede social.
Porém, ela garantiu que não pretende deixar a folia passar em branco: "Uma coisa que ninguém vai me impedir é colocar uma abadá dentro de casa".
A assessoria da cantora informou que ela cumpre a agenda de shows até dezembro. Com a decisão de Ivete, os blocos Coruja e Cerveja & Cia não irão desfilar. A assessoria explicou que as vendas ainda não haviam começado.