A jovem gosta das suas sobrancelhas naturais,a estudante e modelo cipriota
Sophia Hadjipanteli chama muita atenção nas redes sociais por ostentar uma característica que muitas pessoas tentam esconder: a monocelha. Em seu perfil no Instagram, a modelo contabiliza já 58 mil seguidores, mas nem todos os comentários que recebe são amistosos, afirma o jornal 'O Público'.

"Não estou fazendo isto para convencer as pessoas a gostar [da minha monocelha], apenas para mostrar que podem simplesmente viver a vida assumindo uma preferência. Pessoalmente, acho que meu rosto fica mais bonito assim. Há quem discorde e eu não tenho nenhum problema com isso", disse a modelo em entrevista à revista Harpers Bazaar. "Se eu gosto, me deixem gostar", complementa.

Na adolescência, Sophia conta que depilava as sobrancelhas e que não tem nada contra os cuidados de beleza, mas que sua monocelha é uma opção. "Não é porque abraço uma parte de mim que é natural e porque uso maquilhagem ao mesmo tempo que devo ser considerada hipócrita. Até porque a maior parte do meu corpo está livre de pêlo", conta. Ela não sabe se vai manter a sobrancelha da mesma maneira para sempre, mas explica que por agora esse é seu desejo.