São 32 mil e 86 escrituras entregues, minha gente. Nós já entregamos mais
escrituras do que todos os outros governos anteriores. Só aqui na Ceilândia nós já entregamos mais de 5 mil escrituras. Mas a grande boa notícia nós demos ontem com o lançamento do Bilhete Único. O que vai significar isso minha gente? Quem pagava dois ônibus e tinha que pagar 10 reais, vai pagar agora 5 reais e em duas horas pode ir a qualquer lugar do Distrito Federal. E isso só foi possível fazer graças ao apoio desses deputados aqui.
É muito importante vocês saberem quem são os deputados que apoiam o Governo de Brasília. Aqui estão a deputada Luzia, o deputado Júlio César, o deputado Rodrigo Delmasso, o deputado Juarezão e os outros deputados que são da base do governo, nosso líder, deputado Agaciel Maia. Sabe por que, minha gente? Porque na hora de votar as medidas difíceis, quem teve coragem de votar foram eles para que hoje a gente pudesse estar fazendo essas melhorias para a comunidade da QNR. 

Porque se hoje nós estamos entregando escola, restaurante comunitário, passarela e se agora vocês podem pagar metade do preço da passagem se precisarem pegar dois ônibus foi graças ao esforço e o apoio desses deputados. Portanto, minha gente, eu quero dizer pra vocês o quanto foi difícil e quantos interesses tivemos que contrariar para melhorar a educação, pra melhorar a segurança e vamos melhorar a saúde porque vamos enfrentar esses interesses corporativos para melhorar a saúde.

Mas a gente fica aqui muito feliz de estar aqui vendo a satisfação das pessoas que estão recebendo aqui suas escrituras. São 32 mil escrituras entregues a população de Brasília. Quero dizer aqui para a turma que está aqui reivindicando becos que nós já entregamos muitas escrituras de becos na Ceilândia, mas o Gilson (Paranhos) vai recebe-los na segunda-feira de tarde para buscar uma solução para o problema de vocês. Porque no nosso governo é assim: a gente vai aonde o povo está, a gente escuta a população, a gente constrói as soluções como construímos a solução da escola na QNR.

Quero dizer a vocês que até o final do nosso governo nós vamos entregar mais escrituras do que todos os outros governos juntos. Quero dizer, minha gente, que vamos continuar unidos. Quero agradecer o apoio da população e das lideranças comunitárias aqui da QNR que nos momentos importantes foram para a Câmara Legislativa nos ajudar a aprovar projetos como o que vai melhorar muito o Hospital de Base no ano que vem. 

E eu quero aqui pedir o apoio de vocês na terça-feira para aprovar o projeto que faz justiça, que faz com que todos os servidores possam contribuir para a aposentadoria de todos, que os mais novos possam contribuir para aposentadoria dos mais velhos resgatando o princípio fundamental da previdência que é o princípio da solidariedade. E com isso nós vamos poder garantir o pagamento dos servidores e aposentados em dia, o pagamento do DF sem Miséria em dia. O pagamento dos fornecedores e prestadores de serviço em dia. E isso vai promover o desenvolvimento e a geração de empregos na nossa cidade que é a nossa prioridade.
Minha gente, eu tenho convicção que já demonstrei o meu compromisso com vocês.