O apresentador William Bonner está vivendo um momento difícil em sua vida.
Debilitado, o ex marido de Fátima Bernardes está andando de cadeira de rodas. Pois é, a vida de Bonner não anda fácil desde que ele se divorciou. A urucubaca na vida do comunicador só aumenta e o que tem acontecido com ele, já comove e até estranha outros funcionários do maior canal de TV do país, a TV Globo.
Dia desses, William foi fazer sua corridinha matinal e acabou tendo uma torção no pé. O que parecia simples, na verdade, acabou sendo um grande prejuízo na vida do jornalista e o mal dele é mais complicado do que parece,
Após quebrar o pé,ele vai trabalhar de cadeira de rodas, na emisora
De acordo com informações do TV Foco, em matéria publicada nesta quinta-feira (21), William está indo para a redação da TV Globo, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro com o auxílio de uma cadeira de rodas.
O utensílio tem sido muito importante na vida do comunicador. A torsão foi mais séria do que parecia. O pé dele, na verdade, estava quebrado. Em um post nas redes sociais, o âncora do 'Jornal Nacional' chegou a dizer que o osso foi colocado para fora, quando ele sofreu o acidente correndo.
Funcionários da Globo acham exagero William Bonner ter auxílio de cadeira de rodas
Inicialmente, comentou-se que o comunicador usaria muletas, mas a opção cadeira de rodas pareceu mais fácil para ele. O global, no entanto, tem irritado algumas pessoas, que não entendem o fato dele estar andando assim pela emissora. Algumas pessoas não entendem mesmo a necessidade de uma cadeira de rodas e acham que ele está exagerando. O acidente de William Bonner o retirou alguns dias do 'Jornal Nacional' e ainda fez que a celebridade não pudesse mais apresentar o principal noticioso do país em pé.
'Arrancou um pedaço do osso', disse Bonner sobre lesão no pé
O comunicador chegou a dar detalhes sobre como o acidente dele ocorreu e emocionou muitos dos seus seguidores “Ao torcer o pé, correndo, o tendão se esticou a ponto de arrancar um pedaço do osso. Foi fratura por avulsão”, contou ele no Twitter. A tal lesão teria ocorrido quando a celebridade estava fazendo uma corrida na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos pontos mais conhecidos e belos do Rio de Janeiro.
William Bonner precisa de ajuda dos bombeiros e de cadeira de rodas para trabalhar na Globo
Agora, no entanto, para conseguir andar pela sede do jornalismo da Globo, o comunicador está tendo a ajuda dos bombeiros. Ele está chamando a atenção pela confusão que se forma todos os dias no trabalho