Atividade acontece sábado, pela manhã, na Asa Norte. Inscrições pelo site.

O Colégio Logosófico de Brasília promove no próximo sábado, dia 07, um curso voltado para educadores e professores da educação infantil e ensino fundamental de todo o DF. Para estimular a constante formação do corpo docente, os participantes poderão conhecer e realizar atividades práticas desenvolvidas por meio da pedagogia logosófica. O método tem por objetivo enriquecer o dia a dia escolar ao trabalhar na formação de novos conceitos e valores. O curso acontece das 9h às 12h, na 704 da Asa Norte.

A pedagoga Liara Salles, com atuação na área há mais de 35 anos, irá ministrar a palestra “Enriquecendo o dia a dia do ambiente escolar”. Ela vai apresentar situações práticas e exemplos que podem ser aplicados em sala de aula e diariamente no âmbito escolar. Além disso, os educadores irão participar de oficinas e atividades em grupo.

“Mesmo depois de formado, o profissional encontra questões no dia a dia que exigem atualização e nova capacitação. Estes desafios vão desde as novas tecnologias até a mudança de perfil dos alunos”, diz a educadora Wânia Moreth, diretora do Colégio Logosófico de Brasília.

Os participantes irão receber certificado. Inscrições gratuitas pelo site: http://portaldologosofico.com/cursos/


COLÉGIO LOGOSÓFICO DE BRASÍLIA
SHGN 704, Asa Norte / Brasília – DF
Tel: (61) 3326-4205