Espaço é sede da cerimônia de premiação desde 2010
Na primeira semana de novembro a Embaixada de Portugal, em Brasília, será transformada pela designer de interiores Helen Szervinsk com um projeto de ambientação especial para o 14º Prêmio Engenho de Comunicação.
Com uma vasta experiência na criação e produção de eventos, Helen vai buscar refletir na Embaixada as características da premiação que contempla jornalistas e veículos de comunicação em oito categorias, defendendo valores como liberdade de expressão, ética, transparência, cidadania e democracia.

Conhecida por criar espaços para serem vividos de forma acolhedora, a designer garante que o projeto vai levar energia a bossa para os convidados da premiação que, desde 2008 passou a integrar o calendário oficial de eventos da capital com a sanção da Lei Nº 4.231.
Desde sua primeira edição, o evento acontece anualmente graças ao apoio de empresas e organizações que acreditam nos valores da premiação. A 14ª edição terá os seguintes patrocinadores:

CNA/SENAR - BANCO DE BRASÍLIA- SOUZA CRUZ- DIGITRACK;
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL- SWEET CAKE- GOVERNO FEDERAL;
Além disso conta com o apoio institucional da Embaixada de Portugal, do sistema Cofeci-Creci, da CNC/Fecomércio-DF, rede Hplus, da Abividro e do Instituto Palavra Aberta.
Fonte: Engenho Comunicação