A AIESEC Brasília vai promover, em seu escritório, no dia 24 de novembro,
uma “Black Friday” com 80% desconto nos intercâmbios. Durante o dia, haverá um evento com entrada gratuita e os interessados poderão, ainda, saber mais sobre os programas, tirar dúvidas e reservar vagas.

O público, que deve ter entre 18 e 30 anos, poderá realizar projetos e trabalhar em startups ou ONGs em países como: Colômbia, Argentina, México, Egito, Peru e Romênia. O objetivo é contribuir positivamente para comunidade e desenvolver características e habilidades relacionadas à liderança.

Essa não é a primeira vez que a AIESEC trabalha acessibilidade. Recentemente a organização promoveu o programa “Liderança sem Fronteiras”, quando foram escolhidos 20 jovens de baixa renda para viajar com todas as despesas pagas. Assim, a organização acredita que é possível levar a outro patamar o conceito de liderança, que é um dos seus principais valores.

A AIESEC é uma organização não governamental, gerida por jovens, que tem por objetivo desenvolver comportamentos e habilidades de liderança por meio de experiências práticas em ambientes desafiadores.  Movidos pelos ideais de paz mundial e preenchimento das potencialidades humanas, a AIESEC trabalha para engajar e desenvolver todos os jovens do mundo, através de seus projetos de  intercâmbios.

Para se inscrever, ou ter mais informações sobre a Black Friday  acesse http://brasil.aiesec.org.br/blackfridayaiesec

Black Friday

24 de novembro, de 8h às 23h.
SCRN 716 norte, Bloco B, Sala 48 - 70770-620.
Entrada Franca

(61) 3344-3700