Com a chegada do fim do ano, estar em forma é a preocupação
de todos! Mas não se desespere, ainda dá tempo de perder aqueles quilinhos indesejáveis e curtir o verão!
O ano passou voando e, basta a temperatura subir um pouquinho que a ansiedade para a chegada do verão começa. Junto com ela, vem também aquela vontade de ir à praia ou aproveitar uma bela piscina, mas aí vem a preocupação com a silhueta e se ela está em dia.

No entanto, a preocupação com o visual deve ir além da aparência, pois sabe-se que aqueles quilinhos a mais também podem prejudicar a saúde de forma geral.
As toxinas a que o corpo humano é exposto diariamente, como por exemplo, os agrotóxicos, possuem afinidade com a gordura e, por isso, a gordura corporal é um dos locais onde o corpo mais acumula toxinas. Logo, quanto maior a quantidade de gordura  maior a capacidade de retenção dessas substâncias indesejadas.

Para um emagrecimento mais saudável, além de perder gordura, é preciso desintoxicar o corpo, assim ele irá funcionar melhor e resultados serão visíveis, prevenindo doenças, diminuindo inflamações e reduzindo a retenção de líquido.
Uma boa sugestão para obter estes e outros benefícios é a fórmula LIPO DETOX, criada pela Essencial Farmácia, que contém ingredientes essenciais para deixar o corpo pronto para os dias de sol, calor e praia. 

São eles:
  Altilix™ é um ingrediente natural que possui altas concentrações de bioativos. Sua ação detoxificante e protetora do fígado ajuda a eliminar as toxinas acumuladas no corpo. Auxilia no emagrecimento e também potencializa seu tratamento.

Cacti-Nea™ atua como uma drenagem linfática em cápsulas com alto poder antioxidante e uma rica composição! Elimina o excesso de líquidos retidos no organismo e também das toxinas acumuladas, mas preserva minerais importantes para a saúde.
Morosil® é um ativo único produzido através do extrato de Laranja Moro com ação exclusiva: promove queima de gordura e diminui o seu acúmulo. Morosil® auxilia na redução da gordura abdominal de 25 a 50% em apenas 90 dias, contribui para o equilíbrio dos níveis de colesterol e possui potente ação antioxidante.

No entanto, vale lembrar que a fórmula LIPO DETOX é composta por fitoterápicos e seu uso deve ser indicado por um profissional habilitado. Em caso de dúvidas, procure um farmacêutico, nutricionista ou médico.
 Essencial Farmácia
www.essencial.com
Telefone: 61-3242-9666/ 9 9143-5352
Endereços:
QNA 17 Lote 12 – Av. Comercial Norte – Taguatinga
SCLS 406 Bloco C Loja 27 – Asa Sul
SHLS 716 ed. Pio X – Térreo – Setor Hospitalar Sul