Para Aderivaldo, alan, alexdias, Altamiro, profissional300,
nevesarruda, Edgar, Eldo, José, fernanda.olive., contato, Fred, José, Juliana, Kadu, Kleber, Acontece, prm_paulo, Blog, BOMBEIROS, producao, Rodrigo, sandrogianelli, Artur, Bertoldo 
Os alunos do curso de auxiliares de biblioteca receberão seus certificados na próxima segunda-feira (13). O curso teve duração de dois meses e 15 dias e contou com a frequência de 25 alunos que lotaram a biblioteca Cecília Meirelles no horário das aulas.
Durante o curso, os estudantes realizaram diversas as atividades, os professores que fazem parte do projeto Biblioteca em Ação avaliariam os exercícios que tinham o intuito de capacitar os interessados para lidar com o público, colaborar com projetos sociais e aprender sobre a organização de livros.
O administrador Daniel Figueiredo destaca que este é o primeiro de muitos outros cursos que a Biblioteca Cecília Meireles estará realizando na cidade. "O nosso objetivo é em parceria com o Instituto de Pesquisa da Universidade de Brasília e a Secretaria de Cultura do DF promover  mais educação para os moradores do Riacho Fundo II", explicou.
Encerramento do curso de auxiliar de biblioteca
Local: Biblioteca Cecília Meireles (patio da Administração Regional)
Data: 13/11/2017
Horário: 15h