A atriz já chegou.No ar como a Henriqueta, de 'Tempo de
Amar', Nívea Maria já passou por momentos difíceis em sua trajetória pessoal e familiar. Em conversa com a revista Contigo!, a veterana atriz da Globo revelou que já ficou internada na UTI por cinco dias e também sofreu de depressão, depois de se separar do marido.
Link de anuncios do Google
"Tive um edema de glote e fiquei fora do ar, em outra dimensão. Não senti nada, não sofri, mas quase morri. (...) Estava fazendo a novela Além do Tempo. Quando penso neste momento, acredito cada vez mais que não vale sofrer por bobagem. Quero mais é tranquilidade e ser feliz", conta Nívea, sobre o grave problema de saúde. "Sofri de depressão exatamente no momento em que fui separada do Herval [Rossano, morto em 2007], como eu digo.

Não optei por isso. Passei por esta crise pessoal e não percebi.
Meus filhos que me alertaram e me levaram ao médico, onde vou até hoje. A doença tira a vontade de comer, dormir, olhar e conversar.

A gente acha normal passar três dias em casa trancada, sem tomar banho e acredita que é suficiente aquela cama ou aquele sofá, para você ×car parada, olhando para a parede. Estava me apagando!", revelou a artista.
Nívea Maria tem 70 anos, três filhos e foi casada com Herval Rossano por quase cinco décadas.